segunda-feira, 21 de março de 2011

A hora e a vez da Ariana.



Ariana,
Enfim vamos falar novamente das mulheres, agora sob a influência do signo de Áries, regidas por Marte e representadas por um carneiro, aquela que nasce no período de 21/03 à 20/04.

Como sempre antes de escrever procuro ler bastante a respeito do signo em questão, pesquiso por sites e livros, junto com o que já conheço, pois sempre gostei muito do assunto e tento colocar aqui um apanhado geral e resumido. Deu para entender? Não? Tudo bem, mesmo assim vamos falar das arianas.

Para variar estou sempre me surpreendendo com estas pesquisas e o que mais me surpreendeu foi descobrir que as arianas são mulheres independentes que gostam de resolver seus problemas sozinhas, que não esperam por nada nem por ninguém. Pensei que esta característica fosse  apenas das amigas de escorpião ou até mesmo de leão, mas não, na maioria dos sites pesquisados isto é bem marcante na ariana.
Sempre soube que as arianas eram as mais "esquentadinhas", línguas afiadas e com respostas rápidas, não fogem de uma boa briga por nada, afinal são do signo do fogo. E são fogo mesmo, não levam desaforo para casa, acho que preferem a independência pelo simples motivo de não terem que dar satisfação.

E aí vai um aviso: - São escandalosas, são mesmo e até onde descobri assumidíssimas, do tipo que bate panela, quebra vaso, bate porta e berra, berra alto...., abrindo um parênteses aqui "Será que toda mulher tem uma pitadinha de áries?" fecha parênteses.


Mas vejam só quem diria, a mulher de áries é romântica, sonhadora, adora receber flores(cuidado homens, no primeiro deslize seu, estas flores podem ganhar vida e saírem voando), no amor e desmedida assim como seu ciume, não se esqueçam ela é "esquentadinha", gosta de proteger seu companheiro.No entanto é o signo que mais tempo consegue ficar sozinha, portando homens, não façam joguinhos com uma ariana, ela mandará você andar na primeira....
Acredito que muito de tudo isso, principalmente a ânsia pela liderança, se deva ao fato de ser o primeiro signo do Zodíaco, é o presente , o aqui e o agora. Imediatista e pronta para atacar, no bom sentido, como uma desbravadora busca seus caminhos e o que é ótimo tem tudo para achá-los.

Não sei para vocês que estão lendo esta minha pequena tradução do signo de áries, mas para mim pobre capricorniana, estou me identificando em algumas coisas, acho que tenho mais influência de áries do que podia imaginar. Pois bem, vamos continuar.

Como uma boa mulher regida pelo fogo, gosta de se vestir bem, de chamar a atenção para si, pioneira , adepta da moda unisex e da roupa esportiva. Acompanham as mudanças do tempo com naturalidade, gosta de praticidade.

Áries rege a cabeça e o cérebro, não estranhe ao ver uma ariana com fortes dores de cabeça, febres altas ou dores/doenças cronicas, seria como se magnetizassem para si tais sintomas. Tente fugir disto ariana, pois não há nada pior do que uma enxaqueca, não tente levar tudo a ferro e fogo a única prejudicada será você. Descontraia mais, festeje a felicidade, o mundo pode ser mais fácil. Isto vale para todas nós.


Devo confessar, desmistifiquei a ariana na minha concepção, agora a vejo com outros olhos, de admiração e de uma certa inveja, positiva claro. Por isso acho importante conhecer um pouco de cada um e ainda acredito na transformação, quando queremos, nós mulheres, movemos montanhas. Não devemos nunca ficar presas a características únicas e imutáveis. Graças a Deus temos o dom da mudança,então por que não praticar? Eu já comecei e estou gostando.

pesquisa: 
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=234