domingo, 8 de janeiro de 2012

Você não conhece uma Libriana? Não sabe o que está perdendo!!!!!

 
Sonhadora, idealista, coração do tamanho do mundo, pronto aqui está uma típica Libriana. Passemos para o próximo!



Não, não faria isso com as minhas amigas que vibram por justiça e igualdade, que carregam sua balança igualitária nas mãos. Nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro têm como regente Vênus, que nada mais é do que a Deusa da Beleza e do Amor. Verdade que preciso continuar? Isso já explica todo o magnetismo encontrado nas Librianas, muitas parecem esculpidas a mão e exalam amor e beleza em seus movimentos. 

Devo admitir que sempre quis ter uma filha nascida em libra, mas não consegui, fui presenteada com uma aquariana e uma sagitariana, todavia acho que sai no lucro. Agora pensando melhor já é difícil segurar essas duas com suas características peculiares imaginem se fossem Librianas! O trabalho seria dobrado. Deixemos como está e vamos voltar às amigas Librianas Deusas do Amor.

Com um senso de justiça afiadíssimo procuram ajudar sempre aos mais necessitados achando que poderão equilibrar a balança, com isso fazem muitas ações sociais e ajudas humanitárias em busca dessa ambição igualitária que rege seu destino. E podem esperar que a libriana nata não busca somente o equilíbrio social, ela busca equilíbrio na beleza, no físico, financeiro e emocional também.

No campo emocional buscará sempre relacionamentos que lhe tragam harmonia de desejos e objetivos de vida, se ela percebe que o companheiro está buscando outras metas que não equilibram a sua balança, sairá da relação de mansinho pelas beiradas até estar do lado de fora e assim equilibrar novamente a sua vida.


Librianas dificilmente ficam solitárias muito tempo, precisam de alguém para dividir objetivos de vida, gostam de ajudar e de se sentirem úteis. Serão excelentes companheiras e darão apoio sempre que sentirem que será o melhor para o casal, uma vez que não podem deixar jamais a balança pender para um lado. De raciocínio rápido e certeiro dará opiniões sempre visando à ajuda e a justiça.


Bela de natureza, de fala mansa e cadenciada, será difícil fazer uma libriana passar despercebida em festas e eventos sociais. É fácil descobrir a libriana em um grupo, normalmente é a mais falante e alegre, de sorriso fácil e simpático, atrai tanto homens como mulheres, pois é possível conversar sobre tudo com uma libriana. Inteligência a seu lado para ajudá-la, não precisa conhecer os assuntos a fundo, dê-lhe um fio de conversa e ela discursará, mesmo que mais buscado informações do que prestando, mas se sairá tão bem que você achará que ela sabe tudo. E tem mais, nada disso sairá de forma pesada ou arrastada, fluirá, apenas fluirá e você irá adorar ter passado uma tarde toda ou uma noite inteira conversando com ela. É isso mesmo todo esse tempo, é muito difícil fazê-la parar de falar, e não pense que será cansativo, você irá embora com a sensação de que ainda precisam conversar mais. 

Ah!!! Essas Librianas!!!!!


Não é a toa que libra é o signo da socialização, do trabalho em equipe. Se você tem um grupo de amigos investigue, um deles será de libra, um libriano ou uma libriana não têm jamais a inclinação para se tornarem "Ermitões”. Eles são formadores de grupos, adoram festas, reuniões, eventos, qualquer motivo é motivo para uma festa, reunir amigos. 

Como é bom ficar falando das librianas, não tenho nem como dizer que é cansativo, dá para ver que até aqui elas influenciam kkkkkk

Vou pesquisar mais um pouco vamos ver se tem aspectos negativos kkkkkk. Preciso achar algum né!!!!

Consegui, achei: As Librianas tendem a ser indecisas, com isso encontram dificuldades para lidar com conflitos. Mas espera aí, isso qualquer mulher é ou pode ser, que raios de defeitos são esses? 


Acontece que nas Librianas é mais acentuado, pelo simples fato de sempre se preocuparem em agradar e  equilibrar a balança das relações, elas têm medo de serem julgadas por terem feito uma escolha errada e com isso acabam ganhando a fama de volúveis. Trocam de opinião muito fácil e de forma rápida. Acabam sendo um pouco influenciáveis e isso atrapalha um pouco as relações entre as librianas e os demais signos do zodíaco.

Regidas também pelo elemento Ar, podemos dizer que vivem um pouco nas alturas, por buscarem essa tão sonhada balança equilibrada, imaginam e idealizam um mundo melhor, com isso as decepções também são grandes, pois tendem a acreditar em tudo e em todos, e quando são traídas sofrem muito e passam a desconfiar como se diz "de Deus e de todo mundo". Porém não dura muito não, a sua incredulidade tem data de validade e logo tudo volta a ser como antes: "Todos são bons até que provem o contrário"

A libriana mesmo quando está nervosa e estressada, faz de tudo para parecer calma e tranquila, acredita que o equilíbrio do ambiente depende da sua harmonia, detesta ambientes pesados, com conflitos e pessoas estressadas, fugirá e se manterá a distancia desse tipo de amizades.

Devido a sua sensibilidade aflorada, detesta magoar os outros e dizer não lhe é muito penoso. Pois se alguém está lhe pedindo ajuda é porque realmente precisa, e pode acreditar ela fará de tudo para ajudar.


Librianas, que tal aprender a falar alguns nãos, eles também são necessários a nossa vida, ao nosso equilíbrio tanto emocional como físico e  financeiro também. Todos nós somos responsáveis por tentarmos equilibrar as  injustiças do mundo e não é justo vocês levarem tudo para as suas mãos e tentarem salvar muitas vezes o impossível. O sentimento de vocês é digno e espero que um dia consigam contagiar o mundo com essa vontade tão linda e humanitária.

Apenas um depoimento aqui: Tenho um irmão em libra e mesmo sendo do sexo masculino muito dele se encaixa aqui principalmente a parte de não saber dizer não. As librianas e librianos que conheço possuem um coração tão grande que mal cabem no peito e muitas vezes acabam cuidando tanto dos outros que esquecem de si mesmos.

Um beijo no coração de todas as Librianas. E claro, das capricornianas, leoninas, arianas, cancerianas, piscianas...............




Sites pesquisados:

http://www.revistaandros.com.br/libriana.html
http://portodoceu.terra.com.br/signos/signos-07-1510.asp
 http://www.esoterikha.com/mapa_astral/signo-libra-mulher-beijo-veste.php

 http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=240

Imagens:

http://www.dicasdiarias.com/signo-de-libra-2011-previsoes-libra-horoscopo-2011/
http://abduzido.net/signo-libra/
http://nuvemsobreoatlantico.blogspot.com/2010/09/signo-de-libra.html
http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=240