domingo, 8 de janeiro de 2012

Você não conhece uma Libriana? Não sabe o que está perdendo!!!!!

 
Sonhadora, idealista, coração do tamanho do mundo, pronto aqui está uma típica Libriana. Passemos para o próximo!



Não, não faria isso com as minhas amigas que vibram por justiça e igualdade, que carregam sua balança igualitária nas mãos. Nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro têm como regente Vênus, que nada mais é do que a Deusa da Beleza e do Amor. Verdade que preciso continuar? Isso já explica todo o magnetismo encontrado nas Librianas, muitas parecem esculpidas a mão e exalam amor e beleza em seus movimentos. 

Devo admitir que sempre quis ter uma filha nascida em libra, mas não consegui, fui presenteada com uma aquariana e uma sagitariana, todavia acho que sai no lucro. Agora pensando melhor já é difícil segurar essas duas com suas características peculiares imaginem se fossem Librianas! O trabalho seria dobrado. Deixemos como está e vamos voltar às amigas Librianas Deusas do Amor.

Com um senso de justiça afiadíssimo procuram ajudar sempre aos mais necessitados achando que poderão equilibrar a balança, com isso fazem muitas ações sociais e ajudas humanitárias em busca dessa ambição igualitária que rege seu destino. E podem esperar que a libriana nata não busca somente o equilíbrio social, ela busca equilíbrio na beleza, no físico, financeiro e emocional também.

No campo emocional buscará sempre relacionamentos que lhe tragam harmonia de desejos e objetivos de vida, se ela percebe que o companheiro está buscando outras metas que não equilibram a sua balança, sairá da relação de mansinho pelas beiradas até estar do lado de fora e assim equilibrar novamente a sua vida.


Librianas dificilmente ficam solitárias muito tempo, precisam de alguém para dividir objetivos de vida, gostam de ajudar e de se sentirem úteis. Serão excelentes companheiras e darão apoio sempre que sentirem que será o melhor para o casal, uma vez que não podem deixar jamais a balança pender para um lado. De raciocínio rápido e certeiro dará opiniões sempre visando à ajuda e a justiça.


Bela de natureza, de fala mansa e cadenciada, será difícil fazer uma libriana passar despercebida em festas e eventos sociais. É fácil descobrir a libriana em um grupo, normalmente é a mais falante e alegre, de sorriso fácil e simpático, atrai tanto homens como mulheres, pois é possível conversar sobre tudo com uma libriana. Inteligência a seu lado para ajudá-la, não precisa conhecer os assuntos a fundo, dê-lhe um fio de conversa e ela discursará, mesmo que mais buscado informações do que prestando, mas se sairá tão bem que você achará que ela sabe tudo. E tem mais, nada disso sairá de forma pesada ou arrastada, fluirá, apenas fluirá e você irá adorar ter passado uma tarde toda ou uma noite inteira conversando com ela. É isso mesmo todo esse tempo, é muito difícil fazê-la parar de falar, e não pense que será cansativo, você irá embora com a sensação de que ainda precisam conversar mais. 

Ah!!! Essas Librianas!!!!!


Não é a toa que libra é o signo da socialização, do trabalho em equipe. Se você tem um grupo de amigos investigue, um deles será de libra, um libriano ou uma libriana não têm jamais a inclinação para se tornarem "Ermitões”. Eles são formadores de grupos, adoram festas, reuniões, eventos, qualquer motivo é motivo para uma festa, reunir amigos. 

Como é bom ficar falando das librianas, não tenho nem como dizer que é cansativo, dá para ver que até aqui elas influenciam kkkkkk

Vou pesquisar mais um pouco vamos ver se tem aspectos negativos kkkkkk. Preciso achar algum né!!!!

Consegui, achei: As Librianas tendem a ser indecisas, com isso encontram dificuldades para lidar com conflitos. Mas espera aí, isso qualquer mulher é ou pode ser, que raios de defeitos são esses? 


Acontece que nas Librianas é mais acentuado, pelo simples fato de sempre se preocuparem em agradar e  equilibrar a balança das relações, elas têm medo de serem julgadas por terem feito uma escolha errada e com isso acabam ganhando a fama de volúveis. Trocam de opinião muito fácil e de forma rápida. Acabam sendo um pouco influenciáveis e isso atrapalha um pouco as relações entre as librianas e os demais signos do zodíaco.

Regidas também pelo elemento Ar, podemos dizer que vivem um pouco nas alturas, por buscarem essa tão sonhada balança equilibrada, imaginam e idealizam um mundo melhor, com isso as decepções também são grandes, pois tendem a acreditar em tudo e em todos, e quando são traídas sofrem muito e passam a desconfiar como se diz "de Deus e de todo mundo". Porém não dura muito não, a sua incredulidade tem data de validade e logo tudo volta a ser como antes: "Todos são bons até que provem o contrário"

A libriana mesmo quando está nervosa e estressada, faz de tudo para parecer calma e tranquila, acredita que o equilíbrio do ambiente depende da sua harmonia, detesta ambientes pesados, com conflitos e pessoas estressadas, fugirá e se manterá a distancia desse tipo de amizades.

Devido a sua sensibilidade aflorada, detesta magoar os outros e dizer não lhe é muito penoso. Pois se alguém está lhe pedindo ajuda é porque realmente precisa, e pode acreditar ela fará de tudo para ajudar.


Librianas, que tal aprender a falar alguns nãos, eles também são necessários a nossa vida, ao nosso equilíbrio tanto emocional como físico e  financeiro também. Todos nós somos responsáveis por tentarmos equilibrar as  injustiças do mundo e não é justo vocês levarem tudo para as suas mãos e tentarem salvar muitas vezes o impossível. O sentimento de vocês é digno e espero que um dia consigam contagiar o mundo com essa vontade tão linda e humanitária.

Apenas um depoimento aqui: Tenho um irmão em libra e mesmo sendo do sexo masculino muito dele se encaixa aqui principalmente a parte de não saber dizer não. As librianas e librianos que conheço possuem um coração tão grande que mal cabem no peito e muitas vezes acabam cuidando tanto dos outros que esquecem de si mesmos.

Um beijo no coração de todas as Librianas. E claro, das capricornianas, leoninas, arianas, cancerianas, piscianas...............




Sites pesquisados:

http://www.revistaandros.com.br/libriana.html
http://portodoceu.terra.com.br/signos/signos-07-1510.asp
 http://www.esoterikha.com/mapa_astral/signo-libra-mulher-beijo-veste.php

 http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=240

Imagens:

http://www.dicasdiarias.com/signo-de-libra-2011-previsoes-libra-horoscopo-2011/
http://abduzido.net/signo-libra/
http://nuvemsobreoatlantico.blogspot.com/2010/09/signo-de-libra.html
http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=240

12 comentários:

  1. Sou libriana e toda a regra tem exceção, não sou nada social, não gosto de festas e estar no centro das atenções mas, o restante caiu como uma luva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm.. não suporto ta no meio de pessoas rsrs não sou nada social..sou tímida opacas só converso assim pela net.

      Excluir
  2. A pior parte é a indecisão. Eu peso as coisas na balança mil vezes antes de tomar uma decisão, e ainda assim acabo fazendo a escolha errada. Isso é horrível.

    ResponderExcluir
  3. consegui me rever nas tuas palavras, e luto comigo mesma todos os dia para ser menos indecisa e saber dizer nao.

    ResponderExcluir
  4. Sou tudo isso dito aí. Indecisa então... aiai. Libriana Nata! :)

    ResponderExcluir
  5. Cara! beijo no seu coração,por saber tanto da personalidade de libra,com certeza é tudo isso e muito mais...

    ResponderExcluir
  6. Verdade!! Um dos meus piores erros e não saber dizer "não " é isso me encomenda muito pq acabamos sendo uma isca fácil para pessoas que se acham espertase! ! Aff mas já estou tentado muda isso!!

    ResponderExcluir
  7. Verdade!! Um dos meus piores erros e não saber dizer "não " é isso me encomenda muito pq acabamos sendo uma isca fácil para pessoas que se acham espertase! ! Aff mas já estou tentado muda isso!!

    ResponderExcluir
  8. Sim, sofro por indecisão e querer agradar a todos.. Aff��... Mais amo ser libriana ❤️

    ResponderExcluir
  9. Me descreveu rsrs .a parte ruim é a indecisão. O resto eu curto muito ser libriana.

    ResponderExcluir
  10. Me descreveu rsrs .a parte ruim é a indecisão. O resto eu curto muito ser libriana.

    ResponderExcluir
  11. Não tem mesmo como passar despercebida, a libriana tem um imã que quando passa os olhares são atraídos. Indecisão? Imagina (rssss) você só esqueceu de dizer que na maioria das vezes são mais cheinhas por causa da Vênus (Deusa)

    ResponderExcluir