quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Taurinas




Demorei mas agora pronta para voltar a  falar das mulheres do Zodíaco, tentarei até o final do mês chegar às mulheres de virgem.
Vamos então as mulheres de Touro. Minhas irmãs da Terra, mulheres "pé no chão", fortes, génio forte sim, mas também doces.



Nascidas de 21 de Abril a 20 de Maio, simbolizadas pelo animal Touro, simboliza o trabalho, a materialização do esforço e alcance de objetivos. Já que trabalho é com elas deixemos o arado , plantio e colheita para ela que com certeza dará conta, mas não pense que ela deixará você usufruir do resultado. Não contribuiu? Não terá sequer uma "migalha do  resultado. Contribuiu? Então ela será justa e lhe dará o de direito, nem um pouco a mais ou menos. Esqueça então caso o seu plano era bancar a cigarra e sair cantando enquanto a Taurina trabalhava, arregasse as mangas e mãos na massa, senão ficará sozinho na neve fria.

A Taurina tende  ser avessa a aventuras, emotiva e sensual, procura não demonstrar, passando uma imagem mais fria e racional, porem por dentro estará em pedaços e irá tentar recuperar-se na reclusão do seu quarto, longe da civilização, afinal ela é um touro e como tal deve demonstrar fortaleza e firmeza de atos.


Com os pés fincados no chão não são feitas a grandes sonhos e ilusões, iludir uma taurina e tão difícil quanto fazer com que uma capricorniana deixe de ser teimosa.
Segundo o site sempretops, "A taurina jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa!"

A mulher de touro é capaz de abdicar de tudo em prol da ordem e organização da sua casa, seus filhos e marido são prioridades, mas em contrapartida cobra como ninguém, quer ser reconhecida por isso, já que é excelente Dona de Casa, sob a sua ótica é claro. Esposa ideal, fiel, segura e prestimosa, busca em sua casa proteção e encanto e exige é claro o mesmo do seu companheiro, e cá entre nós, coitado dele se não corresponder.

Como todo ser ela também está sujeita aos defeitos e quantos defeitos.... fico mais tranquila pois assim, eu pobre e mortal capricorniana  não serei a única a ter  defeitos inenarráveis.....


Ressentidas quando contrariadas, buscam a solidão e usam da soberba afastando assim amigos e pretendentes. Rancorosas cultivam o ódio e a amargura, difícil de acreditar vindo de uma mulher alegre e bem disposta. Apegadas a bens materiais, cultivam o luxo e o conforto. Bem devo aqui salvar um pouco a pele da Taurina, diga aquele que não gosta de conforto? Que não guarda no seu mais intimo dos íntimos uma amargura e até mesmo cultua o ódio? Por isso a forma como lidamos com esses sentimos é que nos diferem enquanto pessoas individuais que somos. A forma como você trabalha o ódio guardado e que irá fazer de você Taurina, capricorniana, leonina ou aquariana uma pessoa do bem ou não. Cada um decide se quer ou não transformar seus sentimentos negativos em indiferença, magoa ou até mesmo amor, por que não?

Agora as Taurinas podem ter é claro, uma propensão maior a guardar tais sentimentos com tanta amargura que com certeza além de se tornarem pessoas mais tristes dificilmente irão conseguir fugir de problemas de saúde ligadas a estômago e sistema digestivo. Todo cuidado é pouco.

Você amiga Taurina que esta lendo isso agora e dizendo: "Mas eu não sou assim, não guardo rancor, não sou materialista". Eu digo: "Ótimo, você esta conseguindo lidar com suas más inclinações" (prometo falar sobre más inclinações em outro post) Todos nós as temos e podemos lidar sim com elas. Eu estou disposta a encará-las de frente e supera-las, e você?


Enquanto isso, Taurina, aproveite toda a sua sensualidade e seja feliz!

sites consultados:
http://www.esoterikha.com/mapa_astral/signo-touro-mulher-beijo-veste.php
(http://www.sempretops.com/signos/mulher-de-touro-taurina/)
http://www.esoterikha.com/mapa_astral/signos-touro-defeitos.php

10 comentários:

  1. BOM DIA LINDA ,MTO OBG POR M DESCREVER AÍ POIS SOU TOTALMETE PARECIDA CM TDO Q ESTA ESCRITO AQ...BJS E CM SERTEZA IREI LER MAIS POST ESCRITO SOBRE TAURINAS...BJAO FLOR.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Amo saber sobre o signo de touro,afinal sou uma taurina exigente e gosto de saber tudo <3

    ResponderExcluir
  6. Essa sou eu kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns. Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  7. Essa sou eu kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns. Ótimo texto.

    ResponderExcluir